Estudo Sobre o Uso I.PDE-5 na Preservação da Função Erétil pós Radioterapia.

Estudo Sobre o Uso I.PDE-5 na Preservação da Função Erétil pós Radioterapia.
3157 cliques 827 curtidas

O citrato de sildenafil tomado diariamente durante e após a radioterapia localizada para câncer de próstata (CaP) pode melhorar o pós-tratamento da função erétil em comparação com placebo, no estudo encontrado. O estudo, liderado por Michael J. Zelefsky, MD, do Memorial Sloan-Kettering Cancer de Nova York, é o primeiro prospectivo randomizado, controlado para demonstrar que um inibidor da fosfodiesterase tipo 5 é útil como uma estratégia de reabilitação em pacientes submetidos à radioterapia para APC, de acordo com um relatório publicado em linha antes da impressão noThe Journal of Urology . A equipe do Dr. Zelefsky randomizados 279 pacientes de radioterapia PCA para receber sildenafil citrato 50 mg ou placebo diariamente. A droga ou o placebo foi iniciada três dias antes da radioterapia e continuou diariamente durante seis meses. Aos 12 meses, as pontuações de função erétil, medida através do Índice Internacional de Função Erétil, foram significativamente melhores para o grupo do citrato de sildenafil para os receptores de placebo, com 73% dos destinatários medicação relatando disfunção erétil leve ou não (ED), em comparação com 50 % dos que receberam placebo.

Aos 24 meses, as pontuações de função erétil não foram significativamente melhores no braço citrato de sildenafil, mas 81,6% dos que receberam citrato de sildenafil teve ereções funcionais (com ou sem medicamentos ED), em comparação com 56,0% dos que receberam placebo, uma diferença significativa entre os grupos. O grupo de citrato de sildenafil tiveram escores mais elevados, apesar do desejo sexual de completar o tratamento medicamentoso 18 meses antes, de acordo com os investigadores.

Postagens Recentes
O Exame de Urodinâmica O Exame de Urodinâmica

9421 cliques
831 curtidas
Vasectomia Vasectomia

É um método de esterilização masculina, onde são cortados dois canos do interior do escroto (“saco”).

3909 cliques
861 curtidas
A Terapia de testosterona entre homens mais velhos está em ascensão nos EUA, Reino Unido A Terapia de testosterona entre homens mais velhos está em ascensão nos EUA, Reino Unido

3450 cliques
838 curtidas
Pedra nos Rins Pedra nos Rins

4709 cliques
809 curtidas
DAEM DAEM

1757 cliques
547 curtidas